22/08/2010

Amigas


Realmente hoje em dia,no meio desse tumulto todo é difícil encontrar pessoas que possamos de chamar de amigos verdadeiros.
Todo mundo deve estar cansado de ouvir aquele velho ditado que diz:amigo é aquele que te apoia,que te da opiniões que possam te levar a algum lugar e não aquele que te vira as costas quando tu mais precisar.As vezes é preferível ter poucos amigos,mas amigos de verdade do que viver rodeado de gente hipócrita que se diz teu amigo, mas que no momento que precisar demonstrar a tal amizade essa pessoa se esconder.cultive amizades verdadeiras e deixe de lado os padrões de beleza e popularidade que buscamos em amigos.Ter alguém com quem eu possa dividir meus segredos,que me de bons conselhos e que acima de tudo também me critique,fale dos meus defeitos para que eu possa melhora-los.Amizade é como se fosse um casamento,deve existir carinho,respeito,sinceridade e companheirismo entre ambas as partes é saber dividir cada momento,cada alegria,cada tristeza,saber ouvir e ser ouvido,opinar e receber opiniões,criticar e ser criticado elogiar e ser elogiado.
Eu particularmente tenho mais conhecidos do que amigos.
Entre tantas pessoas que convivo e conheço,destaco poucas como amigas de verdade,na verdade somente duas,não irei citar nomes,mas concerteza os amigos de verdade que lerem esse post saberão quem se são eles ou não.
Não tenho amizades que servem somente para sair,ir em festas,as amigas que falei,são aquelas que estão sempre comigo,que me fazem rir,que riem comigo e o melhor é que riem de mim.Aquela que socorreu no momento que eu não sabia a quem pedir ajuda,me deu força e nunca me julgo por minhas escolhas erradas.Com elas dou boas gargalhadas,esqueço meus problemas e me sinto feliz por estar perto de pessoas que eu posso chamar de amiga fiel.
Me sinto tranquila em relação a elas pois sempre duvidei que algum dia eu pudesse confiar em alguém a não ser em mim mesma e elas me provaram que amigos verdadeiros existem sim,são raridade mas existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário