24/08/2010

Enough! do not want to live in illusions


As pessoas conseguem me enganar facilmente,me fazem criar falsas expectativas,dizem ser diferentes dos outros mas por conclusões próprias cheguei ao consenso de que quem muito promete pouco faz ou melhor muito pouco é.
Hoje em dia me sinto bem,super contente por ter aberto os olhos em relação a uma serie de fatos.Não vou dizer especificamente o que aconteceu,mas foi uma experiência que me serviu de alerta para que eu aprenda a pensar bem antes de agir.Não me arrependo do que fiz pelo contrario se tenho que me arrepender é por algo que deixei de fazer,mas a vida é assim,é através do erros que ganhamos sabedoria e aprendemos para não comete-los novamente.
Parece que minha vida era uma farça,eu estava vivendo uma vida que não era minha,não sabia ao certo se eu era feliz,meus olhos estavam vendados,eu não enxergava mais nada além da minha realidade que nem era tão real assim.Apesar de todos me avisarem e alertarem,fechei meus ouvidos,não queria saber de nada a não ser o que eu estava vivenciando naquele momento.Foi um momento de muitas descobertas,convivência com uma pessoa que tinha opiniões completamente diferentes das minhas.Isso de um modo até me ajudou,pois antes eu não tinha a mínima vontade de correr atraz dos meus objectivos,sentia preguiça,mas hoje em dia minha vida está mudada,e para bem melhor,estou tentando alcançar meus obejtivos,alguns deles já alcancei e pretendo alcançar muitos outros.
Tentei fazer o melhor de mim,mas não foi o suficiente por isso que depois pude ver que nada merece muita atenção,nunca devemos fantasiar demais nossas realidades,por mais bom que seja o momento,temos consciência de que um dia esse conto de fadas poderá acabar e tornar-se um grande inferno.Não quero viver de ilusões achar que tudo é tão perfeito,prefiro ter os pés no chão e ter medo que tudo acabe do que alimentar ilusões e falsas expectativas.

Um comentário: