21/08/2010

Morte



Porque as pessoas morrem?Seria tão legal se todos nós fossemos como Aquiles,indestrutivéis,imortais.Só assim não precisaríamos presenciar a morte de pessoas que amamos!
Quero morrer primeiro que as pessoas que eu amo,não me sinto disposta a procurar forças aonde eu sei que não existe.Como falei em uma postagem anterior,chorar não vai trazer a pessoa de volta,mas o que podemos fazer?Só nos resta chorar,gritar,berrar ao mundo a dor que nos machuca sem dó e nem piedade.

Morrer,porque morrer?porque?

A morte nos pega de surpresa,as vezes de pouquinho a pouquinho.A vontade é que o mundo se exploda,vontade de mandar todo mundo pro inferno,afinal a vida já não tem mais tanto sentido assim,o que nos tínhamos de importante,a morte chegou e levou sem ao menos pedir com licença.´
É engraçado quando as pessoas chegam e falam,sinto muito por você ou eu imagino a dor que deve estar sentindo;ninguém é capaz de sentir nada por ninguém ou imaginar a dor que se possa estar sentindo,somente a pessoa que está passando por isso é capaz de saber o quão difícil está sendo.Nenhuma palavra de conforto é capaz de amenizar esse sentimento de solidão,sentimento de perda,isso somente o tempo pode se encarregar de pelo menos diminuir essa dor inexplicavel.


Carol,muita força amiga,nós estamos contigo!

6 comentários:

  1. Tema interessante
    Texto muito bem escrito *-*
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. é realmente interessante
    muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  3. denso demais...

    o inevitável destino de tudo o q é vivo é avassalador, principalmente p quem ainda tem vida...

    ResponderExcluir
  4. Bom, tudo que sabemos é pelo menos por enquanto a morte é invetável, afinal até o próprio Aquiles tinha um ponto fraco que levou a sua morte. E concordo com você quando você diz que apenas nós sabemos a dor que sentimos.
    Bom post :*

    ResponderExcluir
  5. A única certeza que nós temos é a morte, mas então porque banalizamos nossas vidas? Sabe-se que temos um determinado tempo para permanecer na terra então porque não aproveitar ao máximo essa experiência? Vai entender né.
    Então o que nos resta é apreciar cada momento como se fosse único, nossos amigos, família, até mesmo o cheiro de um novo dia, se as pessoas se vão, então que guardemos delas as boas memórias vivenciadas!

    Obg por me seguir, parei aqui, li, gostei e resolvi ficar :) *Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. realmente nao sabemos aproveitar a vida da maneira correta,as vezes metemos os pés pelas mãos,e concerteza quem morre e que de alguma maneira nos foi importante sempre deixara lembranças boas e saudaades eternas '-'

    ResponderExcluir