29/08/2010

Nem eu mesma sei!?!


Dúvidas,incertezas?Sim,tenho,e várias por sinal.
Me questiono,de onde vim,quais são minhas origens,sobre tudo que está a minha volta,mas nem sempre as respostas que encontro são objetivas e quando as encontro.
As vezes chego a me perguntar quem eu mesma sou.Não sei do que sou ou não capaz,não sei se sou feliz,não sei se tenho família,ou se a minha família é pequena demais contendo apenas duas pessoas.
Me olho no espelho e vejo a imagem de uma garota,ela parece ser legal mas não a conheço o suficiente para ter certeza.
Não sei o que vai acontecer nos próximos minutos,mas faço plano para daqui alguns anos.Não sei se estarei viva para concretizar esses planos,ou se a vida me permitirá concretiza-los.
Bem que eu poderia ter uma bola de cristal e prever o futuro,só assim poderia planejar somente aquilo que eu teria certeza que iria acontecer.
Passo noites e noites em claro tentando dar um basta em tudo que eu deveria saber e não sei,em busca de palavras que se encaixem em meus pensamentos e que me tragam respostas que eu sempre almejei encontrar,porque eu não preciso de mais dúvidas e sim de soluções

3 comentários:

  1. Tem tanto questionamento aqui, que comecei a me questionar, por que tantas questões aparecem em um mesmo lugar! UAHAUHAUHAUAH
    Num vou dizer que todo mundo passa por isso, pq não conheço o mundo inteiro, então...
    Mas ter dúvidas é bom, questionar melhor ainda. Por que quem questiona quer saber, quem não, fica burro ;)
    AUAHUAHAUH

    BjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pois eh eu sempre me questiono tb se eu sou eu pq eu fui condicionada a isso durante minha vida ou se eu era pra ser assim!

    gostei do seu pot

    depois passa no meu
    www.aecochata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cara o que eu mais tenho feito ultimamente e me questionar aysagys wlw D:

    ResponderExcluir