09/08/2010

perfil XD

Não saberia me descrever exactamente até porque tenho defeitos(muitos por sinal) e qualidades que nem mesmo eu sabia que existiam.Sou uma menina igual a qualquer outra ou não,mas isso não me importa.No auge dos meus 16 anos me sinto como se eu fosse uma criança que ainda precisasse do colo da mamãe,que tem medo de escuro,medo do bicho papão e que gosta de ir dormir na cama de seus pais,mas ao mesmo tempo sinto uma vontade muito grande de sai mundo a fora,descobrir coisas novas,viajar em aventuras alucinantes mas paro pra pensa e penso:e se isso não der certo e eu arrumar problemas que não saberei solucionar sozinha,o que farei? Estarei perdida!
Minha vida não é um conto de fadas,não sou a princesa que sonha com um final feliz,sei que nada e fácil ,existem dificuldades,obstáculos que tentam nos impedir de chegar aonde queremos,mas nada é impossível,qualquer dificuldade é muito pequena diante da força de vontade de cada um de nós.O medo que sentimos que nada de certo é apenas um sentimento que tenta nos derrubar,mas nem o medo que me faz sentir como se eu fosse uma criança é capaz de impedir que o que queremos se torne realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário