26/08/2010

pior defeito

Eu sou um ser humano,também tenho o direito de errar,mas uma coisa que não me sai da cabeça é porque que eu insisto nos meus erros e volto a comete-los?
Poxa já estou ficando decepcionada comigo mesmo!Sempre falo que mudei mas acabo cometendo as mesmas burrices.Tenho medo que meus erros não tenham concertos e eu me torne dependente de soluções que não existam.Já estou cansada de ouvir criticas com fundamentos e não conseguir fazer nada para muda-las e por fim me livrar de coisas do meu passado que me perseguem até hoje,saber que isso só tem a me prejudicar e eu ficar fazendo promessas e mais promessas e chegar na hora eu não resistir,isso é mais forte do que eu.Esse talvez seja meu pior defeito,ter consciência dos meus erros,saber que tudo está errado e de pernas pro ar e eu continuar nas promessas e na hora eu não conseguir torna-las realidade.
Mas porque eu não consigo?Tenho todos os motivos do mundo para lutar contra tudo isso,mas minha luta sempre é em vão,meus sentimentos são bem maiores que eu!Porque?
Eu não queria ter sentimentos,queria poder dizer chega e tudo se acabar,é difícil mas eu queria que tudo fosse bem mais simples assim.
já consegui dar um basta em várias situações,porque que nessa eu não estou conseguindo?

Que coisa mais complicada =/

3 comentários:

  1. POW ta show seu blog... nota 10 pro conteudo
    olhei de cima a baixo esse blog rsrsrsrs
    jah tow seguindo aqui... e favoritei
    vou passar aqui sempre...
    se puder retribui lá
    segue o meu tb
    http://www.pojucaonline.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir