18/08/2010

saudade

Saudade,sentir saudade é bom ou ruim?
Me passam pela cabeça,cenas,lembranças,memórias de momentos felizes,dos quais so o que restou foi a saudade e a vontade de reviver tudo novamente,mas e se no fim desse recomeço tudo terminar da maneira que terminou antes?A saudade vai se tornar maior!
Ah, que saudade de quando eu era pequena,podia correr,pular,brincar,desenhar...não me preocupar com nada,tudo era tão mais fácil,sinto falta até dos tombos e de ficar com os joelhos ralados (haha).Saudade das conversas com minhas amiguinhas,que hoje relembrando me mato rindo,mas naquela época era assunto serio.Agora vivendo nesse mundo de pura ilusão,da pra se dizer que saudade é a ilusão mais verdadeira que existe.Sentir saudade da infância,de alguém que mora longe ou que já morreu,sentir vontade de chorar quando relembrar fatos que te marcaram,saudade nada mais é do que lembranças de um passado bom,ou não,que ficaram guardadas em nossas memorias.

2 comentários:

  1. Saudade é uma das poucas coisas que me fazem chorar de verdade. Além de ser um dos únicos sentimentos que é quase impossivel de se fingir ou esconder.
    curti teu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. saudade é somente mais uma das coisas que me fazem chorar,nao queria mas sou uma pessoa muito emotiva choro facilmente por motivos banais =/
    muito obg ^^

    ResponderExcluir