09/09/2010

Feliz Feliz XD

Bom,to meio sem palavras para descrever o quanto estou feliz por fatos decorridos noite passada,não irei falar detalhadamente o que aconteceu,mas concerteza foi algo que me deixou muito mas muito feliz. \o/
Fazia muito tempo que não me sentia assim,tão bem quanto estou me sentindo agora,nesse exato momento.
É como se tudo isso que estou vivendo fosse um sonho,um sonho do qual tenho medo de acordar e descobrir que tudo não passou de um simples sonho e que terei que voltar para minha realidade,sem nada de muito interessante.
Caraca,eu já nem sei se mereço tudo isso que está acontecendo na minha vida,só posso afirmar que isso está me fazendo sentir feliz de verdade e que procurarei não cometer os mesmos erros e atitudes mal-pensadas,dessa vez tudo vai dar certo !






PS:muito feliz

3 comentários: