06/09/2010

Por inteiro e da maneira mais intensa


Sentimento tão complexo,tão bobo,que nos fascina,nos envolve de tal forma,capaz de confundir nossos pensamentos,que tem o poder de nos deixar tristes pelo fato de talvez não ser correspondido ou alegre por ser vivido e compartilhado com a pessoa que de alguma forma te faz feliz.
Ter a dignidade de não rejeita-lo e não viver com medo das represálias que a sociedade te impuser,saber o momento certo de demonstra-lo e o mais importante para quem entrega-lo.
Ter a coragem de assumir suas fraquezas,não ter vergonha de dizer que você também tem sentimentos,não deixar que uma desilusão abale suas estruturas,pelo contrário chore,grite,mande tudo pro inferno e novamente coloque no rosto aquele sorrisinho de criança inocente pronta pra continuar em busca de sua felicidade!
Ame,mas ame intensamente,nunca se entregue pela metade,se entregue por inteira,viva como você nunca tinha vivido antes,valorize a quem realmente te quer bem e novamente viva,esqueça por alguns momentos dos seus problemas e se entregue de corpo,alma e mente,faça com que esse sentimento te proporcione momentos felizes e aproveite cada segundo dessa felicidade porque ela poderá ser passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário