23/09/2010

será que tudo sempre vai ser tão igual??

Bom,depois de muito tempo sem postar ,aqui estou eu sem muita vontade de nada.Não sei porque mas me deu uma vontade imensa de gritar e chorar de demonstrar o que está guardado dentro de mim e de fazer com que de alguma forma minhas decisões façam valer a pena minha vida e não que elas me machuquem como tem sido ultimamente.Não sei por quais motivos ou razões mas me sinto como a exatamente um ano atrás quando tive digamos que minha primeira desilusão,a vontade era de acabar com qualquer lembrança que fizesse ficar chateada por lembrar de algo que era pra ter sido uma experiência que me trouxesse algum tipo de aprendizado mas que por ironia do destino não foi assim tão boa como eu esperava.Passado esse um ano,estou me sentindo tão igual quanto ao que acabo de escrever,vontade de gritar chorar,etc..Sei que isso logo vai passar,quando encontrar algum outro motivo para me alegrar mas e se no final tudo acabar como da primeira vez?o que farei?já estou cansada de ilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário