19/10/2010

Estilo ou modismo?

Cada um tem seu jeito de vestir,seu “estilo”,não podemos julgar porque seja como for ainda prevalece aquele maldito dita :

-“não somos aptos para julgar as escolhas dos demais”.Mas não sei por qual motivo uma mente antes sã agora resolve aderir ao modismo.O tempo faz mudar gradualmente a cabeça dos humanos,faz com que eles tenham opiniões próprias ,uma mente definida com aquilo que realmente se quer e que não haja dúvidas do que ser ou não ser.heis a questão!?!?!

Mas parece que o modismo toma conta da mente dos seres,faz com que eles entrem na onda de ser igual a todo mundo ,faz com que as pessoas mudem seus gostos simplesmente para estarem na “moda” e acabam por nem percebendo que não tem graça nenhuma querer ser igual para se encaixar em um padrão que a sociedade nos impõe e certas pessoas sem se que hesitar seguem a risca a moda.

11 comentários:

  1. é cada vez mais comum o modismo. pessoas se definindo a partir de outras (geralmente, essas outras são *pseudo* artistas), está beirando o ridiculo. e tudo isso faz parte de uma realidade 'virtual' em que as pessoas acreditam que vão conseguir status e afins, a partir do momento que parecerem com alguém, que não elas mesma.! é triste esse fato. mas, enfim...

    ResponderExcluir
  2. è claro que é modismo e a tv cada vez mais influenciam as pessoas a tudo!
    parabens pelo blog ;)

    http://murdockd.blogspot.com/ da uma olhadinha lá bjs

    ResponderExcluir
  3. Além de feio, não pode ser estiloso algo tão sem nexo quanto isso, acho moda repentina que daqui a 10 anos quando virarem dizerão "puts, que porcaria que vesti aquilo rsss"

    ResponderExcluir
  4. é realmente muito esquisita essas roupas,mas também não julgo quem usa porque é so meu ponrto de vista
    valeu pelos coments

    ResponderExcluir
  5. Eu axo que é mais moda do que estilo pq as pessoas so começaram a usar depois de apareceu na TV .eu tenho pra mim como estilo mas penso que é moda tbm ...

    ResponderExcluir
  6. concerteza pq antes de aparece na tv ninguem usa e hj em dia e muito comum mas pra mim continua estranho esse tipo de roupa mas enfim né

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. são essas bandas novas que estão fazendo essa moda...

    ResponderExcluir
  9. que por consequencia as bandas sao piores que as roupas aushuahushas

    ResponderExcluir
  10. eu acho que as roupas são piores ahahah.

    ResponderExcluir