13/11/2010

Coisas que o mundo não enxerga

Qual é a dignidade de um homem que agride o próprio filho de dois meses,um bebe que não tem como se defender de tamanha brutalidade.Uma criança tão pequena e frágil que deveria ser tratada com amor e carinho por aquele que era pra ser seu maior defensor,mas que por sei la qual motivo age como um animal contra um ser que nem ao menos sabe falar para assim pedir socorro.
É algo chocante, aterrorizante, é de uma perversidade imensa ver que as crianças não tem segurança nem mesmo quando estão com os pais.Sinto que isso nunca mudará,que o Brasil está perdido em meio a um tiroteio de violência, assassinatos, roubos, etc...A geração em que vivemos não nos permite subir em um palco, levantar a mão para o alto e soltar um grito de paz, até porque isso seria um tanto quanto inútil pedir paz  em meio a essa multidão que não se importa com o que pode acontecer, só querem assistir de braços cruzados essa violência.

Um comentário:

  1. São estes casos que mostra o quão alguns "seres humanos" não podem viver em sociedade e ser considerado cidadão comum, são estes que arruinam o mundo e que devemos punir legalmente. Cada vez mais mostra o quanto o ser humano ainda deve desenvolver psicosocialmente.

    www.studiobblog.blogspot.com

    ResponderExcluir