31/12/2010

Solidão

  
  Um vazio tão profundo que vai muito além de mim mesma, as pessoas que me rodeiam simplesmente não valem de nada, pois o sentimento de solidão é muito mais forte.

 Procuro no infinito, busco dentro de mim e em outras pessoas, algo que me faça lembrar e dentro da minha memória, cenas que fazem-me ter esperança que toda essa angústia um dia terá fim, mas enquanto esse dia não chega continuo em minha quase eterna solidão.
  Sinto a mais remota sensação de que minha presença tira a tranquilidade e o sossego de muitos e não é a alegria de quase ninguém. Meu sorisso é tão vazio, porque motivos concretos para sorrir eu não tenho, meu silêncio é meu pedido gritante por socorro, peço que tirem-me desse buraco vazio e escuro onde cai.
   Meu olhar já não tem mais aquele brilho intenso, é tão ruim viver as sombras de algo que nem bem sabemos o que é. Minha alma não vive bem, sinto-me cada dia mais só, é como se eu estivesse vazia por dentro, vazia de sentimentos, pois tudo aquilo que antes me fazia rir hoje em dia já não tenho mais comigo.
  Grito por socorro, mas até agora ninguém foi capaz de me estender a mão para me ajudar a sair desse buraco que se torna cada vez mais fundo.
  Meus sonhos se terminaram e foram enterrados juntamente com o meu eu que acabará de morrer de uma doença que mata aos pouquinhos, a temida solidão.
   Não vejo motivos para continuar lutando contra algo tão inútil, minhas forças já se acabaram, o que me resta agora é esperar que o tempo trate de consolar minha alma que perdeu o meu eu em meio a essa triste solidão.






                          A solidão é o meu pior castigo



3 comentários:

  1. solidão é muito triste mesmo!

    noossa!

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Solidão é realmente triste, principalmente quando não encontramos motivo algum para querer sair dela. Mas, a força é sempre bom manter.

    ResponderExcluir