30/06/2011

Decisões '

Ainda levo em consideração aquele ditado que diz:
"Suas escolhas traçam seus caminhos e definem sua vida".
Eu  sei que devido certas escolhas minha vida tomou rumos que nem eu mesma esperava.Talvez minhas escolhas magoaram pessoas queridas que eu não poderia ter machucado, talvez eu esteja confusa, talvez com medo, talvez não saiba o certo, talvez nem o errado. Mas, talvez isso mude e minhas ideias se tornem mais claras. Talvez, talvez, talvez, eu vou ficar nesse talvez até quando ?
Talvez eu sinta algo que ainda não consegui demonstrar, talvez quando conseguir seja tarde demais.
Não posso me dar ao luxo de brincar com os sentimentos das pessoas, talvez um dia essas mesmas pessoas possam fazer o mesmo com os meus. Será que eu fiz a escolha certa ?Abrir mão de sentimentos tão sinceros e me jogar nesse mundão onde as pessoas não se fazem de um só e sim de várias ao mesmo tempo ? Será que escolhi certo, abrir mão de alguém que seria tão meu ? Não tenho respostas, o que ainda me restam são dúvidas  e vontades que de uma hora para outra eu própria as desconheço.
Me torno tão insignificante diante de alguém que não tem vergonha de assumir para quem quer que seja o que sente e que é capaz de chorar por quem ama, me torno tão vulnerável diante das minhas dúvidas e incrédula por saber que essa não é a escolha certa e mesmo assim persistir nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário