04/02/2012

Resumidamente, amor !




Quem te ama de verdade não te faz sofrer , muito menos derramar lágrimas, te da motivos para sorrir, te abraça inesperadamente e te faz sentir a pessoa mais importante do mundo,  é capaz de ligar várias vezes ao dia e fazer as perguntas mais bobas, do tipo: Você não esqueceu que eu te amo néh ?
Amar não é simplesmente dizer eu te amo a todo instante, até porque amor não se resume em palavras, sim em atitudes. pois atitudes são capazes de revelar o caratér de alguém. Por isso ame pelo que você sente e não pelo que você vê, maquiagem sai com água, bons sentimentos o tempo não apaga. Amar é cuidar, respeitar, estar junto em todos os momentos, falar de suas fraquezas, dividir suas alegrias, dar carinho e compreensão, dividir momentos de felicidade. A cada novo amor, novas experiências.   Não leve como exemplo para sua vida, todas suas desilusões, nem toda mulher ou todo o homem tem a intenção de te fazer sofrer,  nem todo mundo é igual, as pessoas são diferentes e com sentimentos diferentes.
  Ilusão é achar que o amor é eterno, ilusão mesmo, porque até o infinito tem um fim. Cabe a cada um cuidar e respeitar quem está ao seu lado, porque se está junto de ti é porque realmente te ama e se por altos e baixos na relação, não desistiu de estar junto de você, ame e respeite em dobro ,  nenhum coração machucado resiste se não for por amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário