15/10/2010

Escuridão que me assombra

Não encontrei o rumo certo porque não sei por onde começar a procurar.É verdade,não sei aonde estou,meus olhos estão vendados,está tudo escuro,não enxergo nenhum palmo na frente dos meus olhos.
Me sinto sozinha,minha cabeça está uma desordem total,meus pensamentos voam para longe mas meu corpo continua perdido em meio a tanta escuridão,escuridão da qual  tenho medo de nunca mais conseguir me livrar.Me sinto tão impotente,fico parada,não sei como agir,está escuridão que toma conta de mim é a mesma que me faz temer o que o futuro me prepara.
Perdi minhas forças,já estou cansada,com fome e frio mas não encontro refúgio em meio a isso tudo.Choro e me desespero,quero uma saída,quero respirar aliviada,quero encontrar o fim desse túnel,porque lá deve existir alguma luz.

3 comentários:

  1. Que lindo e tão triste... fofa.
    te seguindo me segue?
    http://algodecenteeinocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre há uma luz no fim do túnel! ;-)
    Foi nos momentos mais difíceis que aconteceram coisas maravilhosas comigo.
    Espero que também aconteça com você.
    Boa sorte aí! Vou seguir
    Um beijo!
    http://serenico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concerteza vai acontecer :D
    é verdade um pouco triste

    ResponderExcluir