14/10/2010

sem ninguém aqui

para a solidão que me consome fazendo com que me sinta só . Sem ao menos um sorriso sem ao menos a felicidade


Me tranquei em meu próprio medo , depois que você se foi se entregando nos braços de outro (a) , outro(a) melhor , melhor que eu

Me sinto só , sem você aqui , sem você pra fazer sentir aquele fogo de amar .

Me sinto como se tivesse me trancado no medo , no medo de te perde um dia, e perdi .

Agora sinto que é pra sempre mais eu sei , eu sei , você vai lembra de mim a onde quer q você vá eu sempre vou estar contigo

Mais me sinto feliz de estar em seu arrependimento de um dia ter me trocado por um alguém que nunca te fará feliz como eu fiz, como eu sei fazer , como sempre farei



                               sozinha1.JPG
 
 
                                              VOCÊ AINDA VAI LEMBRA DE MIM (♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário