23/07/2011

Pai ,


   Acordar pela manhã e perguntar para si mesmo: Será que consegui acordar daquele pesadelo?
    Pior pesadelo, perder uma das duas pessoas que te viu nascer, que te ensinou teus primeiros passos,  que brincou contigo, que te protegeu, que um dia sento do teu lado e disse: Filha, o pai te ama,  enfim, que te deu uma vida e ao longo dela , entre discussões bobas e inúteis , estava ali contigo, que luto pela vida em situações muito mais complicadas e foi morrer desta maneira horrivél.
    Nesse momento, o que ainda trago junto  comigo, são pequenas lembranças de uma vida que não volta mais.Doí muito só de pensar que tudo aquilo terminou , e essa saudade que não tem fim, dentro do coração ficou um vazio enorme, tento procurar algo para me distrair, mas nada consegue ganhar minha atenção, e só o que consigo pensar é na dor de não te ver mais, bate o desespero e uma vontade de gritar, mas não ter coragem por me sentir oprimida.
    Queria ter forças e encarar isso como o final de um ciclo de vida, mas o que sinto é muito maior do que o luto, é a necessidade de te ter de volta.
    Pai, de onde estiver, cuida de mim e me guia para o melhor caminho, porque eu sei que uma dia nós ainda vamos nos encontrar e poderei te dar aquele abraço que ficou faltando.


 "Quando perceber que alguém precisa de você e principalmente da sua ajuda, não hesite em ajuda-lo, deixe de lado seus caprichos  e suas ambições, e aquilo que mais te atrapalha, o orgulho, não faça ninguém sentir-se inferior a você e ajude esse alguém a encontrar o caminho do qual se desvencilhou."

      Pai, inexplicavelmente te amo

2 comentários: