28/09/2010

Basta viver !

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre. "

por Clarisse Lispector.

27/09/2010

Vida !

Baseio a vida como se ela fosse um jogo de tabuleiro,pois temos um caminho a percorrer,metas,regras a cumprir e um destino de chegada.
O único diferencial é que um jogo de tabuleiro não teria graça se não houvesse  regras e a vida não teria graça se não quebrássemos as regras e extravasássemos os sentimentos.Um jogo só acaba quando se tem um vencedor,e a vida acaba em que momento?no momento em que desistimos de ir em busca de nossas metas e de nossas felicidades.Se algum dia você sentir vontade de desistir de tudo,poderá ter certeza que o jogo está perdido,pois só vence aquele que tem coragem de enfrentar o mundo de peito e coração aberto !


24/09/2010




"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente aonde outros já foram"

23/09/2010

será que tudo sempre vai ser tão igual??

Bom,depois de muito tempo sem postar ,aqui estou eu sem muita vontade de nada.Não sei porque mas me deu uma vontade imensa de gritar e chorar de demonstrar o que está guardado dentro de mim e de fazer com que de alguma forma minhas decisões façam valer a pena minha vida e não que elas me machuquem como tem sido ultimamente.Não sei por quais motivos ou razões mas me sinto como a exatamente um ano atrás quando tive digamos que minha primeira desilusão,a vontade era de acabar com qualquer lembrança que fizesse ficar chateada por lembrar de algo que era pra ter sido uma experiência que me trouxesse algum tipo de aprendizado mas que por ironia do destino não foi assim tão boa como eu esperava.Passado esse um ano,estou me sentindo tão igual quanto ao que acabo de escrever,vontade de gritar chorar,etc..Sei que isso logo vai passar,quando encontrar algum outro motivo para me alegrar mas e se no final tudo acabar como da primeira vez?o que farei?já estou cansada de ilusões

17/09/2010



"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Clarice Lispector

13/09/2010

Luto que nunca terá fim :'(

Nenhuma palavra de conforto é capaz de amenizar o sentimento de perda,de vazio que sua morte nos causaste!
Os dias tem se tornado tão sem graça,sem aquele riso contagiante,sem suas palavras de carinho,sem o teu jeito de querer ajudar todo mundo de uma única vez,sem a tua esperança que o próximo dia seja melhor que hoje,sem os teus conselhos,enfim sem você vovôzinho nada tem tanto sentido,a vida pareceu que perdeu o brilho,cada vez que olho suas fotos me bate uma saudade danada das nossas conversas,vontade de voltar no tempo e reviver tudo novamente.Já se passaram exatos 1 ano e 6 meses de sua morte e parece que ainda ontem eu ia na tua casa te pedir benção,mas como tu mesmo dizia as coisas acontecem e eu sei que aonde quer que você esteja está cuidando de nós e outro motivo que me faz ter forças e seguir em frente é por saber que eu nunca vou estar sozinha,por que mais do que nunca eu sinto tua presença beem pertinho de mim !

vovôzinho eu te amoo !






saudade,já não sei se é a palavra certa para usar (♪ '

12/09/2010

Raiva,ódio,ira D:


Não sei falar com precisão desses três sentimentos que habitam em minha pessoa.
Como dizem, isso não nos leva a nada,até certa parte concordo pois sentir ódio raiva rancor etc.. concerteza não ajudaria em nada,mas porque comigo parece ser diferente??
Demonstrar toda minha raiva me ajuda a sentir melhor,de alguma forma isso alivia meu ego,não consigo guarda minha raiva só pra mim,demonstro meus sentimentos facilmente,todos os sentimentos até mesmos os mais idiotas ¬¬'
Tenho ódio de esperar pelos outros sabendo que eu posso conseguir sem ter que esperar por alguém,ódio da dependência,em amplos os sentidos,raiva do que e provavél e por questões idiotas tornam-se improvavéis,tenho ódio desse mundo mesquinho em que a maioria de nós vive,quando digo a maioria de nós e porque alguns não se importam com o que acontece desde que nada os atinja,isso é outra coisa que me desperta sentimentos tais como esses, pessoas ignorantes que só enxergam seu próprio umbigo,que sabem que o mundo precisa de ajuda e não são capazes de mover um dedo para mudar isso,raiva de quando tudo parece estar dando errado e do nada surgem mais e mais problemas e as soluções parecem se esconder,porque não consigo encontra-las em lugar algum.
As vezes me pergunto porque eu sou assim??
Por consequencia não encontro nenhuma resposta que exclaressa minhas dúvidas,isso é outro motivo que me da ódio,muitas vezes de mim mesma,não encontrar respostas para as perguntas que eu mesma formulei.
Tenho medo que esses sentimentos me dominem,que eu não sela capaz de perdoar ninguém por carregar tanto ódio e rancor dentro de mim,mas em compensação meu medo só não é maior que a vontade que tenho de conseguir que tudo mude,só assim minha raiva,meu ódio e meu rancor possam diminuir.

09/09/2010

Feliz Feliz XD

Bom,to meio sem palavras para descrever o quanto estou feliz por fatos decorridos noite passada,não irei falar detalhadamente o que aconteceu,mas concerteza foi algo que me deixou muito mas muito feliz. \o/
Fazia muito tempo que não me sentia assim,tão bem quanto estou me sentindo agora,nesse exato momento.
É como se tudo isso que estou vivendo fosse um sonho,um sonho do qual tenho medo de acordar e descobrir que tudo não passou de um simples sonho e que terei que voltar para minha realidade,sem nada de muito interessante.
Caraca,eu já nem sei se mereço tudo isso que está acontecendo na minha vida,só posso afirmar que isso está me fazendo sentir feliz de verdade e que procurarei não cometer os mesmos erros e atitudes mal-pensadas,dessa vez tudo vai dar certo !






PS:muito feliz

07/09/2010

Irmão ♥

Somos irmãos e acima de tudo felizes porque um ama ao outro,é um amor recíproco e verdadeiro,nada é capaz de destrui-lo.
Amor de irmão é aquele que não te machuca,que te fortalece pois temos a certeza que será eterno.Irmãos não por opção mas sim por destino,mas se eu pudesse escolher concerteza não teria sido diferente,pois pra mim quem tem o melhor irmão do mundo sou eu porque quando preciso de carinho,conselhos e de consolo e pro teu lado que eu corro.
É como se ele fosse meu pai,tenho um carinho e respeito muito grande por ti mano,pois tu sempre esteve do meu lado seja lá qual for a circunstancia,me abraço forte e me deu uma palavra de consolo que pudesse me alegrar,sempre me deixo claro que eu sou importante pra ele e eu fico muito feliz porque tu é sem dúvidas a pessoa que eu me espelho e tenho como exemplo.
Irmão eu te amo




um sentimento bom,palavra de irmão
"Vandalismo: tão bonito quanto pedra na cara de um guarda."

Obs.: Frase escrita na guitarra de Kurt.

06/09/2010

Por inteiro e da maneira mais intensa


Sentimento tão complexo,tão bobo,que nos fascina,nos envolve de tal forma,capaz de confundir nossos pensamentos,que tem o poder de nos deixar tristes pelo fato de talvez não ser correspondido ou alegre por ser vivido e compartilhado com a pessoa que de alguma forma te faz feliz.
Ter a dignidade de não rejeita-lo e não viver com medo das represálias que a sociedade te impuser,saber o momento certo de demonstra-lo e o mais importante para quem entrega-lo.
Ter a coragem de assumir suas fraquezas,não ter vergonha de dizer que você também tem sentimentos,não deixar que uma desilusão abale suas estruturas,pelo contrário chore,grite,mande tudo pro inferno e novamente coloque no rosto aquele sorrisinho de criança inocente pronta pra continuar em busca de sua felicidade!
Ame,mas ame intensamente,nunca se entregue pela metade,se entregue por inteira,viva como você nunca tinha vivido antes,valorize a quem realmente te quer bem e novamente viva,esqueça por alguns momentos dos seus problemas e se entregue de corpo,alma e mente,faça com que esse sentimento te proporcione momentos felizes e aproveite cada segundo dessa felicidade porque ela poderá ser passageira.

Kurt Cobain



"Há já muitos anos que não sinto nenhuma emoção nem ao ouvir música nem ao criá-la, bem como ler e escrever, e isto faz-me sentir terrivelmente culpado. Quando estávamos nos bastidores, as luzes diminuíam e da multidão subia um rugido maníaco mas aquele momento não me fazia o efeito que faria, por exemplo, o Freddie Mercury, que parecia adorar e absorver energia do público – o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo. O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo a 100 por cento. Às vezes, antes de entrar para o palco, sentia-me como se tivesse um relógio a bater dentro de mim. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente). Agrada-me o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente. Devo ser um daqueles narcisistas, uma daquelas pessoas que goza as coisas somente quando está sozinha. Sou demasiado sensível. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança. Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho por todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei! Tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me lembra demais como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Não posso suportar a ideia de Frances se tornar o triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei. Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os meus sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral... e isto só porque amo demasiado e sinto demais por todas as pessoas, pelo menos eu acho. Agradeço-vos a todos do fundo do meu estômago queimado de náusea pelas vossas cartas e por se terem preocupado comigo durante os anos passados. Eu sou mesmo um bebê errático e triste e, agora, não tenho mais paixão. Assim, recordem-se que é melhor arder numa só labareda do que enferrujar a pouco e pouco. Paz, amor, Empatia. Kurt Cobain."

05/09/2010

Turbilhão de coisas



Minha cabeça está uma confusão,uma tremenda desordem,não sei como agir,o que falar muito menos para aonde olhar,minhas pernas ficam bambas quando ele está por perto,me bate uma vergonha danada,tenho medo de olha-lo nos olhos e descobrir algo além do que eu sei que já existe.Tudo isso é tão lindo,tão romântico,mas sei que não devo me iludir,tenho medo de fazer uma escolha errada que possa destruir esse sentimento.
Minha cabeça me diz que tenho que fazer uma coisa,já meu coração me diz algo completamente diferente,me sinto como se tivesse perdida,sem saber qual caminho seguir,logo eu que sempre fui uma garota decidida.
A vontade que tenho é de nem pensar muito no amanhã,viver cada segundo como se fosse o último da minha vida e me entregar de uma vez por todas a tudo isso que estou sentindo!


tenho medo de te entregar a quem não te merece =/

04/09/2010

Amoor


haha :D

Eleições


Espero que nosso novo presidente ou presidenta faça algo de útil pelo nosso país,o que eu acho beeem difícil e espero também que o povo brasileiro não jogue seu voto no lixo :D

Só uma mulher sabe o que é:




O primeiro sutiã, mesmo muito antes de os seios surgirem.
Chorar quando o Rei Leão abandona o filho.
Chorar na entrega do Oscar.
Ser tratada feito idiota por mecânicos de automóveis.
Trocar o OB em banheiro de avião.
Ficar menstruada bem naquele fim-de-semana com ele na praia.
Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, ser mãe do marido e não ter mãe para deixar os filhos.
Ter uma bolsa que mais parece a nécessaire da avó do McGyver, de tantas coisas inacreditáveis ali acumuladas.
Conseguir lembrar de memória quem casou, separou ou assumiu ser gay.
Depilar a perna de 15 em 15 dias.
Estar com a perna cabeluda, justamente quando ele se anima para certos carinhos.
Assistir um videoteipe de futebol só para acompanhar o gato.
Cortar o cabelo, ficar com cara de cachorrinho e ainda ter que ouvir os outros dizerem: "Mas por que você fez isso?!"
Rasgar a meia na entrada da festa.
Comer uma caixa de bombons porque brigou com o namorado, passar mal e ainda ficar arrasada porque saiu do regime.
Fingir naturalidade durante exames ginecológicos.
Gostar de homem que ronca.
Ter de chamar o porteiro para abrir a garrafa de vinho.
Ficar esperando o marido na cama enquanto ele brinca de autorama.
Sentir-se pronta para enfrentar o mundo quando está usando batom novo.
Nunca saber se é para dividir a conta ou se é para ficar meiguinha.
O poder de uma calça jeans bem cortada ou de um "body' de lycra, pra "rediagramar' a estrutura do corpo.

Para os machos ligados, tá dado o recado...

Fernando Bonassi

02/09/2010



"As pessoas dividem-se entre aquelas que poupam como se vivessem para sempre e aquelas que gastam como se fossem morrer amanhã."


Aristóteles