16/10/2010

Um mundo sem muitas maravilhas !

Querer descobrir os mistérios que o mundo nos esconde,procurar por cada cada cantinho como se tivesse perdido algum objeto pessoal,querer alcançar as soluções de todos os problemas do mundo,querer olhar pela janela e enxergar um mundo novo,cheios de alegrias,sentir o vento bater suavemente no rosto e sentir aquela sensação boa de liberdade e bem-estar.Ter a natureza a nosso favor,olhar a nossa volta a beleza que ela nos proporciona e que muitas vezes nós não sabemos aproveitar.
Olhar para o infinito e perceber que o que precisamos pode estar bem mais próximo,ver que o mundo gira,da voltas e voltas e tudo parece não mudar de lugar.Querer ocultar os defeitos de todo mundo,querer fazer com que os seres se tornem perfeitos.Talvez esse mundo perfeito que buscamos não seja tão real ou tão possível assim,mas tenho certeza que com a ajuda de todos nós consigamos torná-lo talvez um pouquinho melhor.

3 comentários:

  1. Sabe, post bem interessante e filosófico, apesar de filosofia não ser meu forte gostei muito, sou mais sético e literário rsss, o fato de podermos sentir a liberdade através do ar, tentar solucionar casos fora de nosso alcançe e procurar esta felicidade constante pode nos machucar as vezes, acho que as vezes tentamos fazer coisas além do que podemos e quando não conseguimos nos frustramos e se estressamos, a liberdade é tão ilusória que apesar de termos nossas escolhas, temos quase um caminho pré-determinado pela nossa sociedade ou família. Temos de enfrentar o mundo como uma oportunidade única e fazer o possível para podermos tirar tal proveito, parabéns pelo post, blog com layout bem intuitivo e interessante que facilita a navegação.

    Marcelo Jr.
    www.mlongatijr.blogspot.com

    Até mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo com seu comentário em meu blog, nada é para sempre, fato. Nossos relacionamentos são momentos indeterminados e bem proveitosos rsss, até mais !!!

    ResponderExcluir